Relato de Experiência Astral, domingo 07 de maio de 2015
Na noite de domingo, após realizar meditação, solicitação de forças e amparo na experiência, pressentindo intuitivamente que obteria fortes experiências no plano fino-material, fui deitar, deixando o despertador para as 4:20 da manhã. Estava com o sono leve, pois havia dormido quase duas horas durante a tarde.
Havia duas intenções específicas naquela noite, uma seria a de realizar a chamada retrocognição, ou seja, a lembrança da vida passada.
Tive pouco de dificuldades para conseguir a saída do corpo, uma vez que acordei diversas vezes. Uma vez, quando percebi que estava quase saindo do corpo, pois acordei sem mexer nenhum músculo, percebi nitidamente um pernilongo voando sobre mim, e ao mesmo tempo alguém apertando ou roçando a madeira de minha escrivaninha. Isso me incomodou porque queria silêncio.
Com meu braço astral eu tentava espantar o pernilongo, mas ele não saía, e percebia  a presença de alguém no quarto. Tive de me mexer e olhar para quarto, desperto e ver que não tinha ninguém. Naquele momento, senti necessidade de proteção no quarto, orei e visualizei energia protegendo o quarto. Ainda acordei algumas vezes, com sono bem leve.
Outra oportunidade, antes da saída do corpo, tive uma experiência nítida de espíritos presos a terra, fanfarrões, não gostarem de minhas investidas no plano astral: assim que meus ouvidos espirituais se abriram, comecei a ouvir pegadas de uma criatura gigante se aproximando, na realidade era como se ela tivesse parada, ali fora no quarto...percebi nitidamente que aquela algazarra era para atrapalhar meus planos, então, telepaticamente, exclamei: calem a boca! Assim o som parou por momentos, mas logo se iniciou de novo, não tive outra coisa a fazer senão criar outro som com minha boca, acho que comecei a recitar um tarará rá rá, tipo musica de criança, como se nem tivesse ligando para aquela algazarra toda, logo após isso, levitei e me postei dentro do quarto, no pé da cama e não mais ouvia nada.
Assim que consegui a saída do corpo, vi nitidamente o quarto, estava claro, tinha lucidez nítida, olhei para a cama, mas não vi meu corpo, lembrei que poderia tentar estudar ali, então peguei um livro específico que gosto de ler, mas as letras se embaraçavam ao tentar Lê-lo. Então falei, meio tímido: “Meu guia espiritual, me ajude a lembrar de minha vida anterior!” Então, estranhamente, a porta do quarto se abriu e vieram em minha direção um tigre e uma águia! Eu me assustei então exclamei: o que é isso?! Me lembro de ter dado um tapa no ar e as duas figuras desapareceram, senti um pouco o impacto, mas nada mais aconteceu ali.
Após este incidente, olhei pela janela e pulei dela, indo para as adjacências da cidade, voei até os prédio próximos e lembro de ter se aproximado de um apartamento. Me deu vontade de atravessá-lo, assim continuei a volitar em direção a ele, quando cheguei ao centro do mesmo, tudo ficou escuro e não podia me mexer, assim resolvi voltar ao corpo.
Logo depois, ouvi um zunido vindo de longe, esse zunido ia como se algo estivesse descendo até chegar bem perto e senti minha alma acoplando no corpo ao fim do zunido. Como estava gostando da experiência, resolvi sair de novo, sem fazer este tipo de excursão.
Assim que saí, fui até o chão, na área comum do condomínio onde moro e comecei a caminhar, estava claro, ouvi uma música, após poucos passos vi um senhor de costas para mim, ele estava produzindo o som com violão.
Parei e fiquei olhando este senhor de costas, quando ele percebeu minha presença parou, se virou para mim e então eu disse, continua! E fui me sentar na frente dele. Acho que ele deve ter se impressionado de alguma forma, ele tocava de maneira estranha, parecia que apenas segurava algumas cordas para produzir o som, era um senhor velho, mal tinha dentes na boca era cabeludo e estava com cabelo desalinhado. Quando o som que ele fazia estava ficando desafinado ele disse, “vou até ali pegar outras cordas”
Então, sentado, resolvi esperar. Pensei em dar um presente para ele. Olhei a minha volta, tinha um monte de terra na altura de meu ombro, peguei uma porção daquela terra, remexi em minhas mãos e visualizei uma maçã. Esta fruta começou a aparecer em minhas mãos. Ela estava tão bonita que eu mesmo resolvi dar uma mordida nela, quão saborosa estava a mesma! Logo lembrei das técnicas de alguns praticantes de viagem astral que comer ou beber nas experiências ajudam a permanecer nas mesmas. Mas senti meu braço formigando, estava deitado de lado. Assim, tive de voltar virar meu corpo para cima. Assim que me virei, resolvi voltar a encontrar aquele senhor. Uns 5 minutos após, quando voltei ele não queria mais tocar e disse que iria embora, assim saímos daquele local. Ele foi caminhando, eu resolvi saltar pelos muros me sentindo leve como uma pluma. Tive mais uma experiência nesta noite que não teve muita importância, apenas seria interessante ressaltar que conversei com algumas pessoas, as quais aparentemente tinham consciência que estavam em projeção. Em uma das vezes que voltei ao corpo naquela noite vi uma pessoa conhecida ( ou se passava por um?) sentada na cama ao lado, ela disse para mim: fiz experiência astral por 40 anos! Fiz amizades naquele plano e, eu e meus amigos construímos um prédio no astral, onde íamos de vez em quando!” eu ainda confirmei esta possibilidade. Estava me preparando para ir à Itália, mas já era 5:40 da manhã, meu corpo estava muito desperto e não consegui outra experiência naquela noite. Assim acordei cansado, porém muito satisfeito.

0 comentários:

Postar um comentário