Dia 28/02/2015, após breve oração pedindo paz, tranquilidade, sabedoria e clareza em espírito, bem como breve agradecimento pela família, saúde, amizades, fui deitar, mas o relógio apontava umas 4 horas da manhã, uma vez que tinha acordado de um pesadelo.
Recentemente quando faço as orações no meio da madrugada parece uma varinha mágica que me dá sensibilidade redobrada para experiências memoráveis.

Continuando, naquele dia, pouco depois de pegar no sono vi um sol brilhante, inicialmente nas cores laranja e amarelo brilhando pouco acima de mim, logo fiquei muito feliz, pois conheço aquele sol, significa uma felicidade imensa para mim, significa a ligação com o mundo espiritual, ele mesmo sendo espiritual, com o acorde de uma música maravilhosa eu corri para vê-lo mais perto, e logo paisagens lindas de campos ensolarados apareceram para mim, todo o o corpo vibrava e se entusiasmava com a beleza e contagiante energia espiritual que reinava ali, pena que sempre parece durar poucos segundos e logo me sentia novamente no corpo, extasiado de emoção. Durante a experiência vendo o sol brilhante lembro que passou um pensamento em mim: imagine viver esta situação durante anos a fio quando já do outro lado...

0 comentários:

Postar um comentário