Fui ao banheiro umas 3 horas da manhã e quando voltei para a cama, estava mei sonolento, sabia que seria uma ótima oportunidade para realizar a experiência, assim deitei e me posicionei deitado de costas, mãos no peito e observando respiração, logo senti o tremores e barulho na cabeça e pude perceber meu corpo saindo...
Estiquei meus braços procurando auxílio e solicitando ao meso tempo proteção dos auxiliares espirituais, pois minha intenção seria de aprender e ajudar.

Logo vi aquela escuridão e sentindo ao mesmo tempo o corpo astral fora do corpo material e afirmei: “que eu possa enxergar claramente!” assim logo vi um quadro de várias pessoas conhecidas minhas, em especial da época de adolescência, agora adultos, mas que se preocupavam com bebidas e prazeres..me senti por um tempo atraído ali, inclusive me lembro de um deles que estava dizendo que precisava ir para um hospital e outro afirmava, “não posso te levar, estou esperando que me tragam um cigarro”, achei aquilo por demais deprimente e resolvi sair dali, logo percebi que alguém me seguia, logo afirmei: “agora tenho que sair e você não poderá me seguir!” assim levantei voo e passei por cima de uma cidade a qual estava a noite, vi as luzes por cima da cidade e logo lembrei de um gato que tinha...instantaneamente ele apareceu em meus braços! (isso pode ter sido uma forma de pensamento apenas e não o gato real) logo percebi que o gato se agitava, pois apresentava medo de estar ali no alto, e com isso perdi a consciência...

0 comentários:

Postar um comentário