Após conversa com amigo da vontade de realizar viagem astral fui deitar com fortes impressões, parecia que pressentia que iria ter alguma experiencia fora do comum nesta noite..
Sem fazer nenhum tipo de preparativo especial como respiração e outros, apenas breve concentração antes de deitar, acordei no meio da noite para ir ao banheiro, quando voltei brevemente peguei no sono, logo percebi que estava fora do corpo, minha consciência despertou no quarto escuro... logo fui até a sala e vi uma sombra que parecia meu amigo do apartamento que mora comigo, logo comecei a conversar com ele e ouvia a minha voz mas não a dele! Foi estranho, talvez por causa do ambiente da casa, logo sugeri que fossemos para fora do apartamento e com isso sim, pude ver ele claramente e ouvir sua voz, tinha a nítida impressão de ter a consciência tao clara quanto estivesse de dia...
Então ele me disse:
 - E agora o que quer fazer?
 - Temos duas opções, eu ainda quero voar para o espaço e ver as estrelas sob meus pés... ou podemos ainda hoje ajudar pessoas.
Com uma expressão de verdadeiro espanto ele disse nossa!
Então vamos voar para o espaço, agora...
Lembro que quando me esforcei para voar não consegui, ao contrario vieram algumas imagens desconexas como do quarto onde estava e algumas frases desconexas...então fiz esforço de voltar para meu corpo e assim o fiz, logo estava sentindo o corpo rijo como uma pedra, mal podia ficar nele como era desconfortável!

Mas não queria voltar, sair, talvez algum receio, medo indefinido, mas assim logo perdi a consciência e acordei somente no outro dia de manhã.



English Version:
After conversation with friend will perform astral travel I went to bed with strong impressions, it seemed that he sensed that he would have some experience out of the ordinary tonight ..
Without making any special preparation like breathing and others, just short concentration before bed, woke up in the night to go to the bathroom, when I briefly fell asleep as soon as I realized I was out of the body, my consciousness awoke in the dark room ... then went to the room and saw a shadow that seemed to my friend's apartment to live at home, I soon began to talk to him and hear my voice but not his! It was strange, perhaps because of the home environment, then suggested we move out of the apartment and that yes, I could see it clearly and hear his voice, had the distinct impression of having a clear conscience so as was the day ...
Then he told me:
 - And now what to do?
 - We have two options, I still want to fly into space and see the stars beneath my feet ... or we can still help people.
With an expression of true amazement he said: Uou!
So let's fly into space now ...
I remember when I struggled to fly could not, unlike came some disjointed images as the room where he and a few disjointed sentences ... so I made an effort to return to my body and so I did, was just feeling the body stiff like a stone I could hardly get it as it was uncomfortable!
But I did not want to go back out, maybe some fear, undefined fear, but so soon lost consciousness and woke up just the other day in the morning.

0 comentários:

Postar um comentário