Hoje dia 01/03/2015, após as 4 da matina, e breve oração, fui deitar. Senti aquele barulho metálico e incomodante na cabeça durante um bom tempo, mas deixei ele passar por mim, pois sabia que logo após iria sentir o trespasse para a matéria fina, ou para o além.
Após isso, lembro que pensei “poxa quero poder ver, enxergar a minha volta!” pois para mim sempre há escuridão, não vejo nada, logo lembrei de uma técnica de visualização, de lembrar os aspectos do quarto onde está em repouso, e logo me vi ao lado de minha cama, sentido o peso do me corpo, sensação de estar fora do corpo, mas não vi meu corpo ali. Apenas uma forte sensação de estar fora do corpo, inclusive uma atração para retornar a ele, logo sabia que devia estar longe dali. Fui para fora do quarto e vi dezenas de gatos brincando, no quintal e quando os chamei eles ouviram, se agitaram e correram para lá e para cá. Observei as plantas, eram maiores, sim, pareciam ter luzes de tão fortes eram suas cores, na realidade, tudo parecia maior e mais vívido.
Lembrei da minha mãe no quarto ao lado e ouvi como ela conversava com os animais, sei que era sua voz, não sei e nem queria saber com quem falava, poderia ser um ente de outras vidas ou até mesmo com os bichos.
Logo senti uma dor na perna, não soube dizer o que era, parecia um puxão, o que me trouxe imediatamente para a cama. Tentei mentalizar me livrando daquela dor mas não acabava. Logo tive de acordar e mexer a perna, assim mel livrei parcialmente desta.
Quando cheguei nas proximidades do corpo ouvi certas vozes e notei a presença de ao menos umas 4 pessoas me observando. Se não me engano faziam perguntas para uma tal de Eliana e a mesma falava mais ou menos nestes termos:
-      “Vejam este caso, a pessoa se esforça em sair do próprio corpo, ela tem pouco de dificuldades, mas isso ocorre com todo mundo todas as noites e...”
Logo, em pensamento apartei, mesmo sem vê-la, apenas sentindo meu próprio peso carnal, mas minha consciência a ouvir:
“Eliana, Eliana! Eu posso te ouvir!, tem como você me ajudar aqui para que eu possa sair do corpo!??”
 - A sim, deixa que eu ajudo! Ouvi uma voz masculina e senti uma pressão no meio da testa, forte, parecia algo raspar nela, mas ao mesmo tempo senti meu corpo bem mais leve, quase a flutuar, eu ainda elogiava: isso continue assim, logo senti que me puxavam pelo braço e Ops! Estava sentindo flutuar e pude notar uma silhueta de uma pessoa masculina na minha frente, após o que agradeci e senti que estes estavam saindo, como se tivessem terminado uma aula.
Olhei pela janela do quarto se ainda os avistavam, e tinha apenas umas 2 pessoas fora.
Uma luz, parecia uma cápsula pegou os dois, tipo uma pequena nave, eles entraram e saíram, para sair a luz foi rápida, mas quando veio pude acompanhar de longe, veio do norte..

Com isso voltei dormir

0 comentários:

Postar um comentário